top of page

Maiores informações sobre o trabalho, entre em contato conosco pelos tels 98834-4104 (Cassia) ou 99608-7637 (Glória).

Textos produzidos por alguns adolescentes no encontro de 01/06/2016 com o tema FOCO.

"É preciso determinação, foco e concentração para conquistar alguma coisa. O desejo é bem importante, mobilizar e ir atrás de algo que você sonha. A determinação ajuda a conseguir o que desejamos."

                                                                                                                                                Thyago, 16 anos

"Como todos os seres vivos, é de grande importância ter foco para realizar ações de forma determinada, onde assim irá conquistar o desejado. Buscar a concentração e a mobilidade durante as ações irá ajudar a finalizar com perfeição."

                                                                                                                                                 Andrei, 16 anos

 

"Eu tenho que focar para conquistar aquela mulher.

 Não posso só desejar,

 tenho que me concentrar,

 senão nunca vou alcançar.

 Com determinação, agora vou falar...

 nunca vou deixar nada me imobilizar."

                                            Pedro Henrique, 14 anos                                                                                                                                               

 

 

Oficina de autoconhecimento para adolescentes em Niterói - Oficina Ser de Luz
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page