top of page
Meditação com a Fraternidade Branca

Em janeiro de 2012 recebi a orientação de modificar as Meditações que eu conduzia, passando-as a fazer para conexão com os Raios da Grande Fraternidade Branca a fim de não apenas vivenciarmos essas frequencias, mas principalmente termos consciência de a que estaríamos nos conectando e os benefícios que poderiam ser alcançados com essas conexões. Estudei e me conectei ao longo de todo o ano, recebendo as informações por bibliografia e intuição, formatando e já vivenciando as conexões com os 12 primeiros Raios.

 

A partir de então, venho conduzindo todas as semanas Meditações de conexão com as Virtudes dos Raios da Grande Fraternidade Branca, sempre às 2ªs feiras às 18h, além de Meditações de conexão com o Conselho Cármico, Arcanjos e Wesak.

 

Devido à grande quanta de Luz que estamos recebendo nos últimos anos, as meditações com consciência, aceleram em muito os processos de autoconhecimento, liberações, curas e elevação da energia de quem se abre a esses divinos cuidados.

 

São momentos de muito Amor, Orientação e Cura, venha conhecer!

 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page